NOTA: Jacqueline Bracamontes revelou que resolve as fofocas sobre traição na cama com seu esposo

FOTO: Instagram Jackqueline Bracamontes
Jacqueline Bracamontes, conhecida no Brasil por ter interpretado As tontas não vão ao céu (2008) e Sortilégio (2009), revelou que resolve os rumores de traição que vez ou outra rodeia seu casamento de uma maneira inusitada, na cama com seu esposo.

Nestes últimos meses surgiram vários rumores de que o marido da Jack, Martín Fuentes, estaria tendo um caso. E em Las mañanitas Show, a apresentadora do La voz México detalhou que sua intimidade nunca se viu afetada pelos rumores de traição. Agora, que já passou a quarentena de sua terceira gestação, a atriz está mais que feliz com o seu marido. "Pois sim, não tem quem aguente. Não quero falar sobre isso, mas...auch!", falou.

A mesma também enfatizou que não é a primeira ocasião que seu casamento se vê em volta dessas fofocas, no entanto, ela sabe como é o meio artístico, e que é algo que não se acostuma nunca. 

F.N: Las mañanitas show
NOTA: Jacqueline Bracamontes revelou que resolve as fofocas sobre traição na cama com seu esposo NOTA: Jacqueline Bracamontes revelou que resolve as fofocas sobre traição na cama com seu esposo Reviewed by NM em foco on 21:15 Rating: 5

Nenhum comentário