NOTA: Blanca Soto nega que tenha sido despedida de "Señora Acero" por ser diva


Blanca Soto já está acostumada aos meios que envolvem polêmicas, pois assegura que se falassem de todas as suas virtudes não venderiam.

Recentemente a atriz foi acusada de ter "ataques" de diva e por faltar ao respeito aos membros da produção de "Señora Acero",  o que supostamente originou que a despedissem da série no final da segunda temporada.

"Acredito que se dissessem que sou super estudiosa, muito boa gente e que sempre chego pontualmente, isso não venderia, já estou me acostumando, no inicio me custava muito trabalho mais entendi que é parte do negócio". 

"O importante são os chefes, os fãs e as pessoas que realmente sabe, isso é o que mais importa para a gente. Tudo esteve bem, foi maravilhoso e acredito que conseguimos o almejado, eles estão contentes e eu estou muito feliz e seguindo em frente", declarou a atriz em entrevista via telefone ao site la opinion

Ao final da segunda temporada sua personagem, Sara Aguilar, foi assassinada, para a surpresa dos telespectadores, e para a terceira temporada de "Señora Acero: La Coyote", o papel protagonico foi para Carolina Miranda. 

A atriz também falou que desde o principio seu contrato estava estipulado que só formaria parte das duas primeiras temporadas da série de grande sucesso da Telemundo. 

FOTO: REFORMA / SAÚL DÍAZ
Fonte: La opinion
NOTA: Blanca Soto nega que tenha sido despedida de "Señora Acero" por ser diva NOTA: Blanca Soto nega que tenha sido despedida de "Señora Acero" por ser diva Reviewed by NM em foco on 00:00 Rating: 5

Nenhum comentário