ESPECIAL: As melhores novelas de Adela Noriega


Adela Noriega é uma das grandes atrizes do México. Na minha opinião ela representa, da melhor maneira, o que as mocinhas das novelas mexicanas devem ter e ser. A atriz é uma das mais misteriosas do meio artístico, ninguém sabe absolutamente NADA sobre a sua vida pessoal.  O caso dela se assemelha ao do Fernando Colunga que também não sabemos muito sobre a sua vida, no entanto, no caso da Adela a coisa piora pois ela demora anos para gravar uma novela.

Fuego en la sangre (2008) foi a última novela que a atriz fez na Televisa, logo chegará há dez anos que não vemos ela nas telinhas. Uma pena, mais acredito que essa longa "pausa" pode se tornar um para sempre, ou seja, acho que não veremos mais a atriz fazendo novelas e o que é pior, não veremos ela- já que a mesma só aparecia quando estava gravando uma novela. 

Desde que protagonizou Quinceãnera (1987) junto com Thalia, Adela entrou a um patamar onde 90% de suas tramas foram sucessos. Se tornando uma das "rainhas" das telenovelas do México. Pensando nisso, o site todotnv fez uma eleição e o público escolheu as seguintes melhores novelas que a Adela Noriega protagonizou:

Amor Real

Essa novela definitivamente é uma obra clássica da Televisa, o trabalho que Carla Estrada teve foi simplesmente maravilhoso. Ela foi impecável em tudo, no vestuário, caracterização dos personagens, sonorização, etc. Adela Noriega foi mais um acerto, a sua personagem, Matilde Peñalver, encantou a todas com a sua sensibilidade. Ela fez uma personagem amável, leal e de bastante personalidade quando o personagem pedia. Ser par romântico de Fernando Colunga, o Manuel, também foi algo mais que positivo. Enfim, esse posto de MELHOR novela de Amor Real é mais do que merecido.

O Privilégio de Amar (el privilegio de amar)

Novamente uma produção de Carla Estrada. E novamente uma trama que encantou a maior parte dos mexicanos e latinos pelo mundo. Adela estava simplesmente divina como modelo. Sua personagem apesar de sofrer bastante e ser bem sensível foi sem dúvidas um dos seus melhores trabalhos. 

Manancial (el manantial)

O par romântico formado entre a Adela e o Mauricio Islas foi simplesmente encantador. Sem falar que a história foi bem conflituosa. Acredito que esta novela e Amor Real tenham sido as duas novelas que mais exigiram da atriz.  E ela soube conduzir as personagens super bem. 

Por fim, além destas considero Dulce desafio, Guadalupe e Fuego en la sangre as demais boas novelas da atriz. Espero que um dia eu possa atualizar essa lista com uma novela mais atual da atriz. 


Te extrañamos Adela.

E vocês, o que acha que aconteceu com a atriz? Além disso, qual novela que a atriz protagonizou que é a melhor? Eu fico com Amor real. Sempre! E você?!

Fon.Ima: Televisa
ESPECIAL: As melhores novelas de Adela Noriega ESPECIAL: As melhores novelas de Adela Noriega Reviewed by NM em foco on 14:22 Rating: 5

Nenhum comentário