CURIOSIDADES: Saiba porque a "Betty" original se negou a participar de "A feia mais bela"

Uma das novelas mais exitosas dos últimos tempos é sem dúvida nenhuma "Yo soy Betty, la fea". A história colombiana fala sobre uma mulher educada, inteligente e trabalhadora que apesar disso é pouco "apreciada" por ser feia. Este enredo foi um fenômeno de audiência durante a sua transmissão original.

Ana Maria Orozco, que interpretou a Beatriz Pinzón Solano na produção da RCN, se converteu em uma estrela internacional graças a sua participação na novela.

A Televisa, no México, realizou sua própria versão sob o titulo de "La fea más bella". Angélica Vale foi a protagonista desta nova versão que também foi um grande sucesso nacional e internacional.

Dizem que a produtora Rosy Ocampo convidou aos protagonistas da versão original, Orozco e Jorge Enrique Abello, para que ambos fizessem uma participação especial, mais ambos negaram. 

A verdade é que na Colômbia, a adaptação mexicana não foi bem aceita, já que de acordo com a revista TVNotas, a novela tinha "personagens bastante ridículos e caricaturesco".

É provável que tanto Ana Maria, como o Jorge Enrique, não quiseram se associar com a produção e quiseram ficar apenas nas lembranças de "Yo soy Betty, la fea" e a sequencia que se realizou como "Eco Moda".


Agora é com vocês, teriam gostado de ver os protagonistas da Betty original participando da adaptação mexicana?

Fotos: RCN/Televisa
Fonte: Laopinion
CURIOSIDADES: Saiba porque a "Betty" original se negou a participar de "A feia mais bela" CURIOSIDADES: Saiba porque a "Betty" original se negou a participar de "A feia mais bela" Reviewed by NM em foco on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário